Róbson vence boxe e ganha ouro inédito para o Brasil

O baiano Róbson Conceição acaba de conquistar a terceira medalha de ouro do Brasil, ao vencer a final do boxe, categoria 60 quilos. Deu um show de técnica diante do adversário francês. No boxe, é um título inédito.

Ele superou, por decisão unânime, o frances Sofiane Oumiha.

Antes dele, o boxe brasileiro só tinha prata (Esquiva Falcão, em Londres-2012) e bronze Servílio de Oliveira (México, 1968), Yamaguchi Falcão (Londres,2012) e Adriana Araújo (Londres, 2012).

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Jogos Olímpicos e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Róbson vence boxe e ganha ouro inédito para o Brasil

  1. Kiko Marques disse:

    Retrato do interesse e do respeito do Brasil por seus atletas: Robson Conceição e Thiago Braz dois campões Olímpicos. Nuca tinha ouvido falar neles antes desta Olimpíada. No Brasil, fora o futebol, só sabemos os nomes de quem vence. Mas daqui alguns dias Robson Conceição e Thiago Braz também já terão seus nomes esquecidos por todos. Inclusive pela imprensa. Daqui há quatro anos nos lembraremos deles novamente. Isto é, se eles conseguirem classificação para os próximos jogos Olímpicos.

  2. Kiko Marques disse:

    E vôlei… que jogo fantástico!! Diante do passeio da seleção feminina no primeiro set eu fui dormir. Achando que este já estava ganho. Fui guardar o sono para a grande a final. Me acordo hoje pela manhã, acesso a internet para ver de quando o Brasil ganhou e para minha surpresa, o Brasil perdeu. A China virou. Incrível. Fantástico esporte. Ah! Se futebol tivesse metade da emoção e da vibração de um jogo de vôlei.

  3. Kiko Marques disse:

    Ouvi no Gaúcha Hoje que diretor do COI que teria sido preso no Rio por envolvimento em venda ilegal de ingressos. Mais e mais corrupção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s