Inter: ídolos em campo para festejar os 10 anos da Libertadores

O Inter faz da noite desta terça-feira um momento especial: a partir das 20h30min, jogo entre ex-jogadores marca a comemoração dos 10 anos da primeira Libertadores do clube, a de 2006.

Tinga, um dos responsáveis pela festa – e personagem da vitória que deu o título ao Inter -, convidou jogadores da geração campeã e ídolos da história do Inter, como Mauro Galvão e Figueroa, por exemplo.

Haverá homenagens especiais também para Fernandão, capitão daquela equipe e morto em acidente de helicóptero.

Os detalhes da festa estão no site do clube, que também divulgou no YouTube vários vídeos comemorativos sobre aquele título de 2006.

Um deles é este:

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Inter: ídolos em campo para festejar os 10 anos da Libertadores

  1. diego disse:

    Climão pra esse jogo festivo, kkkkkkkkkk

  2. Kiko Marques disse:

    Parabéns ao Inter pela grande festa. Eu concordo plenamente. Independente do momento atual, o clube tem uma grande história e isso deve ser comemorado sempre. Aliás, um recado para estes torcedores que vão para o portão protestar e, principalmente, aos mais exaltados que promovem quebra-quebra contra o patrimônio do próprio clube. Vão para casa. Futebol é só um esporte. Oque muda na vida de vocês com o Inter sendo ou não rebaixado? Seja o Inter ou qualquer outro clube. Caso o Inter seja rebaixado (no que, diga-se de passagem, eu não acredito) ninguém vai deixar de ser colorado, Vá, divirta-se na segundona e toque a vida em frente. Eu detesto quando o campeonato vai chegando ao fim e tem clube grande lutando para não ser rebaixado, ou terminada o campeonato com um clube grande rebaixado. Sempre tem uma torcida inconformada que promove violência. Coisa ridícula. Até parece que alguma coisa vai mudar na vida destas pessoas. A derrota e a zoação do rival também fazem parte da diversão do futebol. A diversão não é somente vencer. Outro ponto positivo da festa: a presença de diversos jogadores que também vestirão a camisa do Grêmio. Muito bonito isso. afinal de contas todos honraram as camisas que vestiram. Enquanto ele jogava no Grêmio, jamais imaginaria que o Tinga fosse colorado. Sempre honrou a camisa tricolor. Inclusive marcando gol em GreNal.

  3. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    O momento que o Inter está vivendo pode acabar sendo positivo para baixar a crista de certos dirigentes, e até torcedores, que, desde 2006 foram acometidos de uma soberba que nos faz mal até os dias de hoje. É totalmente compreensível o deslumbramento de parte da torcida e de dirigentes porque nesse ano o Inter não foi apenas campeão do mundo mas para isso derrubou uma das maiores grifes do futebol mundial. Mas já passou da hora de se banhar nas águas da humildade para voltar às grandes conquistas como essas. O susto do rebaixamento pode ser a pancada que faltava para retornar o bom senso.

  4. Diego disse:

    Faltam 18…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s