Roger mantém esquema. Grêmio fica de olho no recorde

Rodrigo Rodrigues/Divulgação GrêmioRoger tem aproveitado o intervalo de dez dias entre o último jogo do Grêmio (Santa Cruz) e o próximo (Corinthians) para testar alternativas táticas, mas é provável que na partida da manhã de domingo, contra o Corinthians, ele mantenha a escalação da temporada.

Pedro Rocha, inclusive, que não voltou bem à equipe e tem sido substituído, deve começar mais uma vez como titular. O reforço estará no banco: Éverton completou seu tratamento e deve ser liberado para o domingo.

No trabalho da quarta-feira, Roger insistiu na redução de espaços, muita marcação e movimentação rápida de Negueba, Douglas, Pedro Rocha e Miller Bolaños – a parte ofensiva da equipe.

INGRESSOS

Os 34 mil ingressos colocados à venda para o jogo contra o Corinthians foram esgotados no início da quarta-feira. Toos foram negociados pela internet – as bilheterias nem abriram.

Restam apenas cadeiras nos camarotes a R$ 205.

Como a previsão de ida de sócios é de 17 mil, os administradores da Arena calculam que o público possa superar 50 mil. Neste caso, seria batido o recorde de 48.204 torcedores do Gre-Nal do último dia 6 de março, pela Primeira Liga.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Roger mantém esquema. Grêmio fica de olho no recorde

  1. Diego disse:

    A maior torcida do Sul do país é “demóoooisssssss”..

  2. Fifaldino disse:

    Tava na hora mesmo da AOS faturar uma graninha. Ehehe…

  3. Maurício disse:

    O maior público presenciou a desclassificação 6remista na 1ª Liga.
    Que a arena continue pé-quente assim por muitos e muitos anos!

  4. 66 disse:

    Wesley Safadão faz show na Arena do Grêmio no dia do seu aniversário
    Um dos grandes nomes da música nacional, Wesley Safadão volta para Porto Alegre em setembro, em um show especial. O cantor, que completa 28 anos no dia seis, faz show no dia do seu aniversário, que será comemorado com muito forró, na Arena do Grêmio.

    Quem lê a manchete acha que o show será do lado de dentro da Arena urucubaca, SQN.
    Esse mega espetáculo será no ESTACIONAMENTO da Arena.
    Provavelmente não liberaram a chave.
    Enquanto isso no BR é Guns, Aerosmith, Mariah Carey…

    • Ricardo - DF disse:

      Putz, quanta besteira. Estive em Porto Alegre, assisti Gremio x São Paulo, passeei pela beira do lago, o Bergamotão até que é bonito visto de fora. Se consolem com isso, pois de resto, não tem jeito…

    • Miguel disse:

      Bah, comentários conforme a conveniência. Antes diziam que, quando a OAS quisesse promover um show, o Grêmio teia que jogar em outro estádio. Aliás, dia desses um leitor do Hiltor Mombach reclamou que devido a um show, resultou em problemas em dia de jogo no BR. Como não fico levantando essas picuinhas nem prestei muita atenção, nem lembro direito oque foi. Te preocupa um pouco com teu BR.
      Quanto aos artistas citados, não gosto de Safadão, apenas suporto. Os estrangeiros que citaste já ouvi falar, mas não escuto. Não gosto de escutar o que não entendo e o som não me apraz. Som que me dá prazer é o som da gaita gaúcha, portanto, se for pra escutar aquilo que não entendo ou só parte, escutar pelo som, escuto, então, um chamamé correntino. Então, besteira querer esculachar um artista em detrimento de outro. Você acha que é mais culto por gostar de rock. Eu acho o contrário. Questão de gosto.

    • Diego disse:

      Quanta besteira, o tal de Vila Mix foi no estacionamento do Remendo. O que resta pra colorado é torcer por Show mesmo, porque dentro de campo tá brabo,kkkkkkkkkkkkk.

  5. Ricardo - DF disse:

    O Roger não deixa de ser corajoso, ou totalmente inconsequente. Perante 50 mil torcedores, escalar Pedro Rocha!!!

  6. Kiko Marques disse:

    Cheiro de fiasco. Não vejo garra, não vejo fibra neste time do Grêmio. Há jogos em que somente a técnica e o toc toc de bola não resolvem. Há jogos em que é preciso meter a “faca nos dentes” e ir para cima. E o time do Grêmio, me parece, não ter alam para fazer isso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s