Inter joga mal e perde de novo. Nove rodadas sem vencer

Ricardo Duarte/DivulgaçãoMais um jogo, mais um capítulo do longo martírio do Inter. Ao perder para o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Beira-Rio (34.222 torcedores), o time gaúcho completou nove partidas sem vitória. São 27 pontos disputados e apenas dois conquistados, quatro derrotas consecutivas em seu próprio estádio.

É a pior sequência do Inter na história do Brasileirão.

Revoltados, torcedores protestaram, vaiaram os jogadores, pediram vergonha e quebraram vidros do acesso ao estacionamento, bem em frente à zona mista – o local de entrevistas do estádio. Nos gritos, vaias e ofensas ao presidente Vitorio Piffero. A situação só se acalmou com a chegada da Brigada.

Em campo, o time segue com 21 pontos, no 13º lugar do campeonato.

Diante do bem organizado Corinthians, o Inter mostrou todas suas carências, especialmente no primeiro tempo. Sem um lateral-direito confiável na reserva, com a ida de William para a seleção, Falcão escalou o zagueiro Ernando no lugar. No meio, sem Dourado, teve de contar com uma dupla modesta de volantes (Fabinho e Anselmo, que acabaria substituído por Jair ao sentir lesão muscular). No ataque, trocou Sasha por Ariel – um atacante grande, mas sem qualquer mobilidade.

Assim, sem saída para o ataque, com pouca criatividade no meio, o Inter não teve forças para pressionar o Corinthians, nem para conter os ataques dos paulistas.

O Corinthians teve chances aos 26 minutos, aos 31 e marcou aos 41. O gol surgiu de uma cobrança de lateral: a bola passou pelo pé de André, Romero, chegou a Elias, que bateu colocado, no canto direito. Um a zero.

A única chance do Inter foi de Valdívia, aos 24 minutos, mas o chute foi defendido por Cássio.

Na volta do intervalo, na tentativa de dar mais qualidade ao time, Falcão fez mudanças de nomes e de esquema.

Ele trocou Vitinho e Valdívia por Sasha e Nico López – que não começou o jogo porque teve problemas intestinais -, e deslocou Ernando para formar um trio de zagueiros com Paulão e Leandro Almeida. Sasha passou a ser ala.

Na base do entusiasmo e de algumas iniciativas do rápido e técnico Nico López, o Inter passou a buscar o empate. Ariel quase marcou a um minuto, quando a bola ficou a sua frente, mas ele foi lento demais para reagir e perdeu a chance. Depois, o próprio Ariel desviou de cabeça, mas sem perigo.

Foi só. No mais, apenas tentativas que esbarravam na boa defesa do Corinthians e nos erros de passes dos jogadores de meio. Mesmo neste segundo tempo, as grandes chances foram dos paulistas. Aos oito, Romero quase marcou de cabeça, aos 28 Fagner chutou para fora, aos 32 Danilo cruzou pela pequena área, mas ninguém chegou a tempo, e aos 39, absolutamente livre, Romero só não marcou porque Marcelo Lomba fez grande defesa.

O Inter volta a campo na quinta-feira: enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na penúltima rodada do primeiro turno.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

90 respostas para Inter joga mal e perde de novo. Nove rodadas sem vencer

  1. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Comecem a secar os times do Z4!

  2. christian disse:

    O time já não é aquela maravilha e ainda me colocam um cara que nem treinador é para treinar o time ai vira bagunça mesmo !!!!!

  3. INTERminável COLORADO disse:

    Existe uma coisa no futebol que se chama feijão com arroz. Quando sai o titular, entra o reserva imediato. Falcão mexeu demais num jogo importante. Mexeu em todas as linhas. Desfesa, lateral, meia e ataque. É claro que só poderia dar no que deu. O time completamente desentrosado, errou passes demais (nenhuma novidade nisso), não criando absolutamente nada, perdendo-se em campo. Foi 1 x 0, mas poderia ter sido 3 para o Corinthians, que é um bom time, nada mais que isso.

    • Fifaldino disse:

      Na boa, o Falcão tinha (e tem) que mexer mesmo. O time que vinha “jogando” perderia igual. Ele pelo menos tentou…. e eu acho que até melhorou um pouco. O problem é que tem jogadores que só com transplante de cérebro….. porque são BURROS demais. Artur, Ernando, Vitinho (o decisivo… kkkk) e Ariel não ganham de um protozoário num teste de QI.

      • Ronaldo disse:

        Foi cruzada uma bola razoável para o Ariel, mas ele deve ser o reserva mesmo. Agora o que tinha na cabeça o fabinho e o Arthur hoje??..Será que realmente eles “compraram” o Seijas achando que ele era um novo dalesandro??

      • Fifaldino disse:

        Não existe novo D’alessandro. Só se ele tiver algum irmão jogador. A verdade é que, mesmo ele não sendo mais o mesmo jogador, ainda era referência técnica e principalmente MORAL do time. Agora não temos mais nada. Parabéns aos “visionários” que pregavam a saída dele.

      • Ronaldo disse:

        Ele saiu por problemas com a direção, não por culpa de torcedor algum.

      • Fifaldino disse:

        Problema com direção coisa nenhuma. As sumidades da direção acreditaram na balela que era hora de “renovar e arejar o vestiário” que se originou entre os seguidores do pastor WC e outros setores interessados. A “cornetagem” foi usada como massa de manobra. Aliás, uma das mais antigas táticas da humanidade. Pobres diabos inocentes.

      • Marcião disse:

        Dalessandro pode ter 100 anos, mas é ídolo pra alguns…que barbaridade! Quem sabe ao invés de treinador, escalamos o Falcão no time principal?

      • Fifaldino disse:

        Quem sabe tu aponta alguém que faça o papel do D’alessandro NO TIME DO INTER? Se vai desprezar alguém… pelo menos deixe claro o motivo. Ou aponte alguém que preencha a lacuna deixada por ele. Queremos rir um pouco…..

      • Marcião disse:

        Se tu apontar um que faça o papel do Falcão quem sabe tu entenda que o futebol tem seu tempo.

      • Fifaldino disse:

        Que comparação esdrúxula!! O Falcão largou futebol há 30 anos, o D’alessandro ainda está em atividade. Como eu disse anteriormente… esse é o tipo de argumento que ilustra muito bem o quanto (não) pensam os corneteiros.

      • Marcião disse:

        Pra ti! futebol é momentos, quem entende sabe, quem não aceita é corneteiro.

      • Fifaldino disse:

        “Futebol é momentos”. O que é que isso tem a ver com as calças??? Nada. No máximo… é um dos piores clichés usados por quem não sabe mais o que dizer.

      • Marcião disse:

        Tu também não tem argumentos, só é carimbador de comentarios

      • Marcião disse:

        Boa noite guri

      • Fifaldino disse:

        Eu comento TUDO. Até os comentários. Mas só porque eu posso….. claro.

        Boa noite.

  4. Fred O Calmo disse:

    Calma, cesões, ainda tem muito jogo pela frente.
    Sem pânico.

    • INTERminável COLORADO disse:

      Fred O Calmo:

      Faltam 24 pontos para começar 2017.

      Ou 6 vitórias e 6 empates. Talvez 8 vitórias.

      Em 21 jogos (10 em casa e 11 fora) e jogando essa bolinha, não sei não.

  5. INTERminável COLORADO disse:

    O bom na história de hoje foi o NICO LOPEZ, que mostrou ser diferenciado. Faltou quem jogasse ao seu lado. Alguém da mesma estirpe.

  6. INTERminável COLORADO disse:

    8 vitórias ou 7 vitórias e 5 empates ou 6 vitórias e 6 empates. Esses são os resultados que o Inter precisa para permanecer na série A.

    O Inter possui 10 jogos em casa e 11 fora, até o fim do campeonato.

    Façam suas apostas…

  7. Ronaldo disse:

    Já que os laterais não defendem e nem atacam, que coloque o Alex ali, ao menos uns cruzamentos para o Ariel ele conseguiria. Bem, 8 vitórias e fim de ano e adeus Píffero e a turma de sempre, espero que existam alternativas aos mesmos.

  8. Ronaldo disse:

    Mandarem o Nilton e o Bertotto e ficarem com Anselmo, fabinho e FB é dose. O volante deles chegou sozinho para colocar a bola.

  9. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Tem corneteiro que deveria estar quietinho e celebrando Píffio afinal ele queimou, ou mandou embora, muitos dos que eles tanto pediram a cabeça: Abel, Nilmar, Dalessandro, e um longo etc!
    A faxina foi feita e restou um punhado de garotos com um peso enorme nas costas cercados de veteranos perebas! O resultado não poderia ter sido outro! Só espero que o Inter seja Gigante o suficiente para não repetir o fiasco do co-irmão pois que paquera o Z4 nesse campeonato, ah isso paquera!
    Falcão, a solução de alguns, já está a 3 jogos sem vencer! Vai permanecer se ficar mais 3, como o Fucks? A própósito: ressuscitaremos o Cruzeiro, adversário direto do Z4?

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Acabei de me lembrar que Mano Menezes é touca! Agora tenho certeza que completaremos 10 partidas sem vencer!

    • Ronaldo disse:

      O problema é o elenco e tu fica chorando pelo Abel??…e quem votou no Piffero foi por não ter nada melhor, ou tu deve ser um dos fans do Luigi?

      • Fifaldino disse:

        Xiiiii…. a “viúva do Portão 8” se mordeu!!! O Piffero fez exatamente o que ele pregava, mas agora que viu que fez merda vem aqui se fazer de inocente. Ah, vá…..

      • Ronaldo disse:

        Que merda que eu fiz???..não votar em uma direção que ficou 4 temporadas só gastando e ganhando gauchões??..não vejo nada diferente desta para aquela. E para tua informação, eu fui bem educado e nunca em minha vida faria o que estes marginais fizeram com o Beira Rio. Outra coisa, quem põe diretoria, tecnicos ou jogadores acima do clube é para mim simplesmente um admirador, não torcedor.

      • Fifaldino disse:

        Tinha uma turma de “fãs do WC” que vivia reclamando (por qualquer titica) de treinadores BEM MELHORES do que nossas opções recentes. Achavam graça de quem defendia o trabalho do Abel ou do Aguirre (chamando de viúvas). Hoje devem estar contentes.

        Cabe ressaltar que não se trata de “colocar alguém acima do clube”, mas sim se entender que os clubes são feitos dos profissionais que nele trabalham e que a ele se dedicam. Ninguém torce pra tijolo e concreto. Eu pelo menos não torço….

      • Marcião disse:

        O problema aqui é POLÍTICO, Ronaldo. Quem apoiava derrotas agora por causa da troca da direção se acha no direito de reclamar. O Inter de Pífero e Luigi é o mesmo, só com elencos diferentes.
        Mas o que importa pra essa turma é a saída do RDA..esse é o único “Inter” que existiu e ganhou títulos.

      • Fifaldino disse:

        Tem uns que até hoje não percebem a diferença do Inter com e sem D’alessandro. Isso explica muita coisa sobre essa gente…..

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Eu tenho dito há tempos que há 6 anos acontecem as mesmas coisas no Inter e daí vem o Ronaldo aqui me acusar de ser fã do Luigi! Vivo a dizer que o problema não está no homem da casa mata, embora alguns que por vezes ocupam aquele espaço não estão minimamente habilitados para o cargo (como Fucks e Falcão), e que o problema está lá em cima no gabinete da presidência, e ficam aqui dizendo abobrinhas a meu respeito! Tinha colorado que dizia que o problema do Inter se resumia ao Dalessandro e que Andrigo (cadê ele?) não deixaria saudades do gringo! Me sentavam o pau quando este time podre estava enganando e eu dizia que era um time ruim e que Gauchão não era parâmetro para nada e que jogaria o BR pelo G5! Me criticavam quando eu dizia que o Fucks não era treinador! Alguns ainda me atacam por eu cometer a heresia de separar o craque de bola Falcão do perna de pau que ele é na casa mata! Me chamavam de “torcedor de presidente” quando eu relembrava o incompetente que o Píffio era, um cara que conseguiu liquidar com o time campeão do mundo em 2007!
        O problema é que os corneteiros não analisam com a razão mas com o fígado os resultados do momento! Por isso eles entram em contradição! Por isso eles se surpreendem quando o óbvio previsível acontece! Só peço uma coisa a esses torcedores: não nivelem o meu entendimento de futebol pelo o de vocês!

      • Marcião disse:

        Eu não critico opiniões ate porque o espaço é democrático, mas a bolinha de sagú é a mesma e até o Fifaldino hoje é corneteiro.
        Cada um tem sua opinião, VIVA O INTER! e Dalessandro tem outro clube…
        Bola pra frente gurizada.

      • Fifaldino disse:

        Corneteiro é quem reclama de forma virulenta sem um motivo justo. No dia de hoje temos (eu e os outros) total razão em reclamar.

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Eu também respeito opiniões o que muitas vezes não é recíproco! Só acho que quem emite determinada opinião deve buscar embasá-la melhor e não ficar falando qualquer coisa e depois fingir que não disse o que disse. Que assumam suas opiniões e que reconheçam quando erraram afinal os resultados falhos de certas opiniões estão aí e não ficar atacando quem emitiu opiniões diferentes e que se confirmaram!

      • Marcião disse:

        Todo mundo tem o direito de expressar sua opinião e respeitar a opinião do outro, debater, dialogar… se não aceita é corneteiro? então todo mundo é CORNETEIRO.

      • Fifaldino disse:

        Concordo com o Campeão de Tudo!!! Coisa feia o cara ser corneteiro e depois vir aqui se fazer de salame… e ainda por cima querer atribuir aos outros a sua própria “cornetice”. Ah, vá….

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Marcião o cara que foi mais chamado de corneteiro aqui nesse site fui EU! Agora compare os acertos deles com os meus! Será covardia!

      • Marcião disse:

        Campeão de tudo, eu não tenho esse tempo de pesquisar no blog do MM pra ver comentários teus do tempo do Luigi, e nem me interessa, porque só entro no blog quando tenho tempo…tenho mais o que fazer, portanto não estou me referindo a ti. Respeito tua opinião e só chamo de corneteiro quem me chama, mas o mundo não gira em torno do Dalessandro, vamos olhar pra frente.

      • Fifaldino disse:

        Nem tem como o mundo colorado girar em torno do D’alessandro. Hoje o nosso mundo gira em torno de “Anselmos”, “Artures”. Ô beleza, hein!!! Coisa bem boa!!! #SQN

  10. INTERminável COLORADO disse:

    A vaca foi brejo, atolou e não consegue mais sair. A água já está batendo no queixo…Oremos! Oremos! Oremos! Inclusive eu que sou ATEU…

  11. analista disse:

    Falcão que abra o olho e se esforce pra FECHAR A CASINHA! Se não arrumar o sistema defensivo acho que a vaca vai pro brejo!

  12. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Cruzeiro (F), Fluminense (C) e Chapecoense (F).

    Esse trio derrubará Falcão?

  13. Marcião disse:

    Quando tu tem um time milionário nas mãos e não conquista títulos importantes é pior ainda. O Inter esta numa fase de reformulação.
    Pra alguns torcedores, protesto politico, pra outros, estamos seguindo anos anteriores.
    Todo protesto é valido, porém vandalismo é coisa de bandido.
    Clube de futebol é trabalho: não é trocando treinador de 10 em 10 jogos, nem desespero. Futebol é assim, se perde hoje se ganha amanha, e temos tempo pra isso…
    EU ACREDITO

    • Fifaldino disse:

      =================================================
      Marcião disse:
      agosto 6, 2015 às 12:31 pm

      Bela notícia!
      Que essa toupeira vá pro Uruguay e leve essa lesma desse preparador físico.
      Agora estou acreditando numa vitória no Gre-Nal.
      ==================================================

      • Marcião disse:

        Aguirre? comandou o Inter em 48 partidas, o time não tinha um bom preparo físico, o time caia de produção no segundo tempo, esqueceu?
        E titulo de GAUCHÃO pelo Inter, até o Falcão tem.

      • Fifaldino disse:

        Preparo físico??? Produção no segundo tempo??? Fala sério!!!!!!!

        Sem fala que eu não me lembro de 8 jogos sem vitória na história do Inter. Por isso que eu digo: Que saudade do preparo físico do ano passado!!

      • Marcião disse:

        Isso vamos debater mais adiante. Futebol não é de um dia pra noite que se resolve. Aqui cansaram de me dizer que não apoiava o clube, na real, sempre apoiei, independente da gestão, treinador, etc,etc,etc.

        Não creio que o Inter seja rebaixado, tem muito campeonato pela frente, vamos acreditar.

      • Fifaldino disse:

        Engraçado….. quando foi sobre o problema físico do ano passado, queiram porque queriam que fosse resolvido da noite pro dia. Nem se importvam com o fato do time ter tido bons momentos e havia acabado de fazer uma boa campanha na Libertadores. Agora querem tempo, é??? Ah… vão lamber sabão!!!

      • Marcião disse:

        Vai tu! Se antes era bom porque agora ta ruim?

      • Fifaldino disse:

        Tu não sabe porque está ruim????? Tá loco!!!! E eu aqui perdendo tempo…

        Agora… na real, o problema dos corneteiros é justamente essa fissura em não gostar de A ou B. Eles tem uma necessidade mórbida de não gostar de alguém, especialmente se for bem sucedido e ídolo do clube. Por que será??

      • Marcião disse:

        Problema não é gostar ou não, Fifaldino.
        Há quem não aceite o comentario dos outros, e o espaço é democratico.
        E VAMO INTER

      • Fifaldino disse:

        Ainda bem que ninguém aqui está pregando que os corneteiros sejam expulsos do blog ou que não possam comentar. Isso é que não seria democrático.

        Na real, os corneteiros não gostam que lembremos das barbaridades que eles mesmos disseram aqui. Então a questão é simples: Não quer ser lembrado que disse besteira? Não diga besteira, ora!

      • Marcião disse:

        Besteira na tua “inteligência” é ser contra tuas idéias…faça me o favor… argumentos te faltam e tenho mais o que fazer. Boa noite.

      • Fifaldino disse:

        Aaaah…. pena que o senhor se foi antes de eu ter tido a chance de perguntar qual foi o resultado daquele Grenal que vossa senhoria previu que ganharíamos. Bom, fica pra próxima….

        Boa noite.

  14. Colorado SP disse:

    O pessoal aqui acredita mesmo que o problema do Inter é treinador? Não era problema antes e não é agora. Esse é o menor dos problemas que temos. Trocaram o treinador no meio do campeonato e recomeçaram o trabalho do zero, considerando que são duas filosofias totalmente diferentes. Já ficou claro que os jogadores não tem inteligência para captar as novas ideias do Falcão e pagaremos o preço por isso. Até os jogadores engrenarem, o campeonato estará terminando. Esse ano é mais um perdido. Mais um campeonato entregue para os paulistas.

    Já que esse ano está perdido, vamos ver se a direção tem inteligência suficiente para deixar o treinador trabalhar para ver se ano que vem a coisa vai. Eu acreditava na evolução do Aguirre e acredito na evolução do Falcão pois pessoas inteligentes aprendem com os erros, então, deixem o Falcão fazer o trabalho que a longo prazo os resultados vão aparecer.

    • Fifaldino disse:

      É por aí o meu pensamento. Exatamente a linha do meu comentário mais acima.

      • Ronaldo disse:

        O Aguirre teve outra chance no galo e saiu corrido, então ele também demonstrou que evolução não parecia ser o forte dele.

      • Fifaldino disse:

        O Galo não é o Inter. O que ele fez lá não me diz respeito. Eu só acompanho o Inter… e aqui ele foi bem melhor que os sucessores dele. E põe melhor nisso!!!

  15. Rodrigo Fifa disse:

    1- É inacreditável que um clube de primeira divisão não tenha laterais esquerdos no elenco.

    2- É inacreditável que um clube mude de esquema, convicção, projeto de jogo em pleno intervalo da partida.

    3- É inegável a piora desde a saída do Argel. O sistema defensivo entrou em parafuso. Deve ser efeito dos treinos fechados durante a semana.

    4- Com derrota em Belo Horizonte, fica imperativa a troca do ídolo por um treinador preparado. Nem se trata de salvar 2016, mas de preparar 2017.

    • Fifaldino disse:

      1- Laterais são artigos de luxo no futebol atual. Infelizmente, o nosso melhor lateral está na “secreção brasileira” e os outro nem existem.

      2- Não sei se está falando de hoje. Se for… tinha que mudar mesmo.

      3- Não piorou nada. Apenas continua igual.

      4- Precisamos mais de LIDERANÇA e REFERÊNCIA técnica do que treinadores. Seguir trocando de treinador é esquizofrenia. Tipo… ficar fazendo a mesma coisa errado repetidamente na esperança de dar certo. Não dará.

      • Rodrigo Fifa disse:

        Bah, discordo do último ponto. O erro foi trazer quem não sabe. Agora, quanto antes trocar melhor..
        É uma corrida contra o tempo para evitar males maiores

  16. juliocolbeich disse:

    Rodrigo Dourado fez falta, William fez falta também, Ernando é um zagueiro médio, na lateral foi vergonhoso hoje, Anselmo não serve para o Inter, nem o Fabinho e o Jair não sei se sentiu a pressão, mas visivelmente muito fraco hoje, chegou a furar na bola. Seijas não é referência em lugar nenhum, jogador médio de grupo. Mas pior que o Ariel não teve hoje, que jogador patético, pior que o Rafael Moura, um homem daquele tamanho só caía, não produziu nada de bom e ainda errou um gol feito, nem para banco serve. Falcão escalou mal e trocou ainda pior. O Vitinho é um preguiçoso, mas é muito melhor que o Ariel, tinha que ter ficado em campo, e o Valdívia deveria ter ficado e saído o Seijas.
    Lutar para não cair é o objetivo do Inter.

  17. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    A pergunta que não quer calar: quando será a próxima vitória do Inter? Peço ajuda pois essa nem eu estou conseguindo prever!

  18. INTERminável COLORADO disse:

    Nas próximas 3 rodadas estaremos dentro do inferno, salvo algum milagre. Como não creio em milagres…E depois para sair será um parto…

  19. INTERminável COLORADO disse:

    Na próxima rodada estarei torcendo por um empate entre Cruzeiro e Inter, derrota do Santa Cruz, Coritiba, Figueirense e Botafogo (todos jogam fora de casa)…

    Que coisa!

  20. 66 disse:

    Temo pelo nosso futuro. A situação é delicadíssima.
    O time foi uma bagunça generalizada.
    Não ousem mais pronunciar o nome do Artur. Cruzes. Pobre garoto. Esse não joga mais no Beira-Rio também.( kkkkk )
    Nico López joga muito.
    Seijas é piada.
    Coitado do Falcão. Grande sujeito mas ele talvêz seja o homem certo, na hora errada. Gostaria de ver o Falcão iniciando um trabalho, montando o grupo e escolhendo os jogadores.
    O momento delicadíssimo exigia um treinador experiente.
    * A quebradeira no Beira-Rio é inqualificável. O que tem a ver o nosso amado Beira-Rio com os perebas dentro do campo??
    Será que direção, comissão técnica e jogadores tem a exata noção do campeonato que passamos a disputar daqui prá frente??? As entrevistas mostram que não.
    Obviamente que temos que pontuar porém das próximas 3 partidas, o Cruzeiro é o inimigo a ser batido. O mais importante é não perder pra eles.
    Passaremos todo o segundo turno de olho nos adversários do Z4.

    • INTERminável COLORADO disse:

      66: daqui pra frente, 21 jogos, o Inter terá que fazer, no mínimo, 1 ponto por jogo. Além disso, precisará de mais 2 ou 3 para escapar…

      • 66 disse:

        Claro INTERminável, mas quem tá atrás tem que fazer mais ainda.
        Qual conta o torcedor do Cruzeiro está fazendo hoje?? Eles pegam Inter em casa e Corinthians e Corinthians fora. O Cruzeiro, que só venceu 4 partidas em 17, precisará vencer 10 em 21. Precisarão fazer o dobro de pontos.
        Se está ruim pra nós, imagina pra quem está mais abaixo na tabela. Porque quem está atrás do Inter, está pior. A ruindade não é exclusividade do Inter.

      • INTERminável COLORADO disse:

        Sei disso 66, mas o Cruzeiro tem uma tabela MAIS favorável do que nós nos próximos 6 jogos, por exemplo. Tem um técnico novo que eu gostaria de ter neste momento. O elenco do Cruzeiro não é pior nem melhor que o nosso. O negócio é secá-los.

        O problema não é aí. O problema é o Inter e os que estão logo à frente dele. Estes estão em crescimento. Hoje, o Inter, juntamente com o América e o Santa Cruz, tem o pior aproveitamento dos 20 clubes e em franca decadência técnica, psicológica, etc e tal…

        Vejo as trevas!

  21. 66 disse:

    Não entendi a saída do Valdívia. Não que ele estivesse jogando bem, mas me parece ser o parceiro ideal para jogar com o Nico Lopez. Combinam muito mais que Nico e Ariel.
    Aliás, falando em Ariel, esse rapaz tem que ser no máximo alternativa na hora do desespero.

    • Ronaldo disse:

      O Ariel é para os ultimos 15 minutos. Agora o Anderson com toda a indolência é muito mais eficaz que este Seijas que não consegue ganhar uma dividida, espero que ele melhore e muito nos próximos jogos para justificar a contratação de um cara de 30 anos.

  22. Quando o time não está bem, até o Arthur vai mal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s