Inter sofre a terceira derrota nos últimos quatro jogos

Ricardo Duarte/DivulgaçãoO Inter chega ao Gre-Nal do próximo domingo com um retrospecto nada animador para a torcida. Depois de chegar à liderança do Brasileirão, entrar na lista dos candidatos ao título, o time passou a ser dificuldades e, ao perder para o Flamengo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Cariacica, completou quatro rodadas sem vencer.

Em 12 pontos disputados, o Inter fez apenas um gol (empate com o Coritiba) e perdeu para Figueirense, Botafogo (no Beira-Rio) e Flamengo, na rodada que antecede o Gre-Nal da manhã do próximo domingo.

Mais uma vez, o time não teve forças para chegar à vitória. Em todo o jogo, houve apenas dois lances com algum perigo no ataque, ambos com Vitinho.

Enquanto o goleiro Muralha praticamente só fez intervenções, Muriel virou o grande destaque do Inter, especialmente pelas defesas no segundo tempo. O Flamengo só não ampliou porque em pelo menos três lances seguidos, aos 21, 23 e 25 minutos, ele foi preciso nas defesas – e corajoso ao sair nos pés do atacante Cirino, que entrou em velocidade e bateu com o joelho em sua cabeça.

Argel fez várias mudanças. Escalou titulares que estava suspensos ou machucados, promoveu a estreia do zagueiro Leandro Almeida e do meia Seijas, e no segundo tempo observou Valdívia, que entrou em campo pela primeira vez desde o rompimento dos ligamentos do joelho no ano passado. Utilizou também Mike, revelado pela base e que se destacou no Paulistão pelo Audax.

Leandro Almeida foi bem na defesa e Seijas mostrou-se à vontade, até o momento em que precisou ser substituído por cansaço.

O Flamengo fez o gol da vitória aos 19 minutos do primeiro tempo: Paolo Guerrero tocou de cabeça para o meio da área e Ederson completou, também de cabeça.

O Inter agora vai tentar a recuperação no clássico. Com a sequência ruim, baixou para o quarto lugar, com o Flamengo ao lado, e pode se distanciar ainda mais do líder Palmeiras.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

23 respostas para Inter sofre a terceira derrota nos últimos quatro jogos

  1. INTERminável COLORADO disse:

    DOIS CHUTEs a gol à direita da goleira em 94 minutos (VITINHO e ALEX)…É mole ou quer mais duro?

    E ARTUR mostrou o seu jogo, como havia prometido em entrevista na tarde de ontem, quando disse: ”Eu quero mostrar meu jogo…”.

    MURIEL, o grande nome do jogo. Não fosse ele…De resto, NINGUÉM entrou em campo…

    Faltou ESPÍRITO SANTO ao Inter…

    • diego disse:

      Choque de realidade. O Campeão de Tudo avisou…

    • 66 disse:

      Os corneteiros, antes de pensar em avacalhar com o Artur pedindo a sua saída do time, deviam estar bem cientes de que o reserva era pior que ele. Sim, porque o Geferson depois daquele gol BIZONHO E BIZARRO contra o Tigres, devia ter sido dispensado e terem contratado um substituto. O que foi que conseguiram agora?? Tirar a confiança do guri ( que vai ter que remar ccontra a maré e recomeçar do zero novamente ) bem como queimar o reserva imediato, que ficou marcado pela torcida e não consegue mais jogar.
      Ora, a campanha do Inter líder de 2016 foi construída com o Artur no time eninguém reclamava pelo pereba do Géferson.
      Só que paradoxalmente, foi depois da volta do Dourado que o time desandou, porém, como esse é queridinho da torcida, estranhamente não ligam uma coisa à outra.
      Todo jogador oscila. Uma hora tá bem, outra tá mal. Isso é normal. A zaga que não levava gol tinha o Artur de titular. Quem não estava era o Dourado.

      .

      • juliocolbeich disse:

        O problema não é o Dourado, se acha isso, que o time desandou por causa dele é difícil de entender teu raciocínio. Time está caindo pq não tem grupo, o time titular é mediano. Perdemos dois goleiros bons, o único zagueiro mais ou menos que era o Paulão também não tá jogando. Não temos um centroavante matador não temos um articulador. Não podemos esquecer que o Inter ganhou do Santos todo desfalcado, o SP desinteressado. Ganhou bem do Atlético MG e de resto foi só partida média para ruim. Uma hora a conta ia chegar.

      • juliocolbeich disse:

        E também não estava ganhando pela ausência dele.

      • INTERminável COLORADO disse:

        “…Os “corneteiros”, antes de pensarem em avacalhar com o futebol de GEFFERSON (porque fez um gol contra)…Blá blá blá! ”

        Como se a culpa de ARTUR e GEFFERSON não jogarem futebol fosse dos corneteiros.

        Eles não conseguem mostrar seu futebol porque eles não têm…

      • 66 disse:

        Apenas fiz relação a um FATO. As derrotas começaram após o retorno do Dourado ao time. Não acho que seja culpa dele e inclusive considero o Dourado nosso melhor jogador. Mas isso aconteceu.
        O Artur jogou como titular no melhor momento do time e NINGUÉM pedia sua saída do time. O Geferson não se destaca por nada. Apanha da bola. A defesa menos vazada do campeonato que o Inter manteve por algumas rodadas, tinha também o Artur.
        Quem sabe não procuram outros fatores que ajudaram e ainda ajudam nessa queda de produtividade do time??
        A lesão do Paulão modificou muito o sistema defensivo. Uma defesa que leva poucos gols revela um mínimo de sintonia entre TODOS.
        A lesão do Danilo Fernandes idem. Quem jogou um pouco de futebol sabe como tranquiliza todo o time, principalmente a zaga, confiar no goleiro. Isso também se perdeu, mesmo que ninguém admita.
        Não faz muito tempo, alguns aqui também reclamavam do William. A insistência do Argel passando confiança com cotovelada e tudo, está dando frutos agora.
        Eu não gosto do Bob mas reconheço que também foi com ele de titular que o Inter fez boa campanha. Mas algo não está bem no meio-campo do Inter.
        É bom o Argel conseguir fazer o time recuperar a confiança e voltar a vencer. Aceito voltar aquela ronha com o time do Argel que jogava feio e vencia.

  2. diego disse:

    O elefante foi escurraçado do poste?

  3. Ricardo - DF disse:

    Incrível é o Inter perder 3 jogos e ainda estar no G4. Tivesse ganho os 3, tava lá na frente. SQN…

  4. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    O Fucks é muito sacana mesmo! Vai fazer eu queimar a língua duas vezes: caindo antes do Pepe Machado e não terminando o primeiro turno. Sua despedida será contra o Santinha! Domingo será jogo de covardes e dará empate em 0 a 0.

  5. 66 disse:

    Aos poucos estão saindo da tumba.

  6. Roberto disse:

    Alguém por favor poderia postar a CRA? Já não é sem tempo. Ou o estafeta morreu? Hahahaha

  7. 66 disse:

    Urubuzão de Tudo é o profeta do apocalipse.
    Droga.

  8. 66 disse:

    C.J.R. vai voltar???

    • Ricardo - DF disse:

      Meu caro, o CJR é um veneno que, em doses certas, pode dar resultado. Não pode deixar ele ficar muito tempo, mas para um tiro curto funciona. O problema é ter coragem de demitir depois do tiro curto.

  9. 66 disse:

    O Muriel é azarado mesmo. Quando faz milagre, o Inter perde do mesmo jeito.

  10. Maurício disse:

    Xi, desandou o merengue. Até o que tava funcionando deu pane. Quem diria que a ausência do Paulão e a volta do Dourado iam fazer tão mal ao time?
    Foi bem o Muriel, ganhou confiança. Pela fogueira da estreia o Leandro Almeida me agradou, mas tá pesadão, tomara que ainda perca umas arrobas. Não consegui ver o Seijas jogando pra frente, então não há muito o que dizer, mas se só é parecido com o Dale no jeito de encerar, não vai ajudar.
    Coitado do Artur, perdeu totalmente a confiança, em parte porque é fraco mesmo – ele e Gefferson se equivalem – mas também graças ao ‘apoio’ de alguns imbecis que vão ao estádio; de qualquer modo, acho uma temeridade escalá-lo no clássico no astral que tá.
    Bob e Dourado não se entenderam, perdendo bolas que não costumam perder; o Dourado tava irreconhecível.
    Não tava achando o Anderson tão pior que os demais; o Mike é um coadjuvante de contribuição semelhante à que Ferrareis e Andrigo podem dar; minha esperança ali continua sendo o Valdívia.
    Sasha e principalmente Vitinho tentaram muito. O Vitinho me pareceu o melhor colorado em campo, buscou jogo, tentou criar, chutou a gol e foi até solidário… mas não foi dessa vez que nos resolveu a parada.
    O grenal ganha uma importância absurda.

  11. Ronaldo disse:

    Bme, é isto que temos até o fim do ano, este burburinho de troca de treinador não ajuda em nada, mesmo porque quem sabe ele consegue voltar a fazer o que fez no segundo turno do ano passado. deixa o fuchs até o fim do ano me ele sai junto com o píffero e daí os sócios quem sabe tem a oportunidade de escolher alguém menos arrogante que ele e menos sangue de barata como o antecessor nas eleições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s