Mais de 20 mil ingressos já vendidos para decisão na Arena

Lucas Uebel/DivulgaçãoA decisão desta quarta-feira será mais um dia de Arena com grande público. Até o fim da tarde de segunda-feira, pelo menos 20 mil ingressos tinham sido vendidos. Quando esta margem é alcançada ou superada, o público normalmente chega perto de 40 mil torcedores, já que há pelo menos 25 mil lugares reservados para os sócios que não precisam comprar ingressos.

Para a partida contra o Fluminense, Roger só tem uma dúvida: Maicon está entregue aos fisioterapeutas por dores na perna e ainda não foi liberado. Se não se recuperar, Edinho segue no time titular.

Além disso, Roger muda a defesa com a volta de Marcelo Oliveira à lateral e de Thyere à zaga, já que Bressan não pode ser utilizado na Copa do Brasil (disputou a competição pelo Flamengo). No meio, volta o meia Douglas, poupado na vitória sobre o Avaí.

Roger define o time no treino desta terça-feira.

Só a vitória interessa ao Grêmio. Novo empate de 0 a 0, como aconteceu no Rio, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate favorece o Fluminense, pelo critério do gol marcado como visitante.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Mais de 20 mil ingressos já vendidos para decisão na Arena

  1. Marcos disse:

    Sou gremista. Essa eu cravo vai ser 1×1.

  2. Kiko Marques disse:

    Eu confesso que não estou nada tranquilo. O futebol é a única área da minha vida na qual sou um pouco supersticioso. Não gosto quando o Grêmio é badalado demais. Acaba decepcionando. Exemplo: Dia 13 de setembro, pela manhã o programa Esporte Espetacular destacava o Grêmio como única equipe invicta neste brasileirão jogando em casa. Exaltava o trabalho do Róger a frente da equipe. No mesmo dia, à tarde, o Grêmio perdia por 1 x 2 para o São Paulo na sua Arena. Este favoritismo que todos estão dando ao Grêmio diante do Fluminense é um perigo. Basta um golzinho do Flu. E se com Geromel a defesa do Grêmio já não inspira muita confiança, sem ele vai ser teste para cardíaco. Tomara seja mesmo só uma “bobagem sem nexo” da minha parte. Quero acordar amanhã pela manhã, procurar o resultado do jogo e ver que tudo deu certo.

    • Diego disse:

      Contra o Avaí o Grêmio também éramos apontados como grande favorito,e , ganhou com tranquilidade. Temos que parar de nos apegar nos exemplos ruins sempre.

  3. Miguel disse:

    Por outro lado nunca considerei mau resultado empatar em zero a primeira em casa. Portanto, pra mim, empate sem gols na primeira, fora, não é bom resultado.

    • Guilherme Pereira disse:

      O GRÊMIO já ganhou duas CB empatando a primeira partida em 0X0, uma em 89 (eu fui no jogo) e 97 e uma em 2X2, em 2001 contra o Corinthians (essa eu me lembro que depois que Luiz Mário empatou a confiança tomou conta da torcida e eram 2X2 em casa) então, vamos parar de mi mi mi e apoiar os 90 minutos. Se a classificação não vir pelo menos temos a certeza que o trabalho está sendo bem feito e vamos colher os frutos logo ali adiante o resto é inveja e despeito.

      • Guilherme Pereira disse:

        desculpe foram 3 0X0 contra o Ceará em 94 tembém.

      • Miguel disse:

        Em 97 foi 0x0 em casa que é bom.
        Bem lembrado de 2001 quando assim como hoje o time apresenta um futebol ofensivo sem deixar de ser forte na marcação.
        Bora pra cima do Flu e ganhar com folga.

  4. 66 disse:

    Jogo jogado!
    Se a Arena fosse menor, lotava. Mas não. Quiseram construir um estádio maior que o do rival e em 3 anos nunca conseguiram lotar.aquela porquera.
    Quem sabe na terceira inauguração que vem por aí, finalmente todas aquelas cadeiras sejam preenchidas.

    • Diego disse:

      Tem outro estádio aí que é bem menor e nunca lotou também; Espera o anúncio da compra dos outros 35% que faltam da Gestão, e a nova campanha de sócios que tá no forno, nos alavancando para o topo de sócios no Brasil, quem sabe das Américas, e a majestosa lotará com frequência, até nos jogos do campeonato que o Cocôirmão é rei, o Ruralito.

    • OBSERVADOR disse:

      O único “argumento” que os colorados usam para depreciar a ARENA estará equacionado em breve (a gestão total). No mais, não há como comparar os dois estádios.
      REFORMA x NOVO
      LONA x COBERTURA
      ACESSO COMPLICADO x FÁCIL ACESSO (AO ESTÁDIO)
      ENGARRAFAMENTOS x FLUIDEZ DO TRANSITO
      ACESSOS ACANHADOS x ACESSOS AMPLOS (NO INTERIOR)
      INSTALAÇÕES RECAUCHUTADAS x INSTALAÇÕES NOVAS e MODERNAS
      CAPACIDADE B.RIO x CAPACIDADE ARENA GRÊMIO

      A ARENA GRÊMIO só irá lotar quando houver a modalidade de confirmação de presença dos proprietários de cadeiras. Esperemos que seja implantado o mais rápido possível.

  5. Miguel disse:

    Para em cada jogo importante na Arena os colorados cobrarem lotação total o BR reformado já deve ter lotado várias vezes, SQN.
    O recorde de público no BR é 41 mil, a Arena já teve várias vezes 47 mil.
    Flauta tiro no pé, 66.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s