O Grêmio tem um novo problema a resolver nos próximos dias: nas entrevistas, depois do empate com o Fluminense, o atacante Barcos revelou que tem jogado com dores, desde que sofreu uma forte pancada no lado direito do corpo, em jogo do Gauchão contra o Cruzeiro, na Arena. Ele chegou a passar por infiltrações, mas, mesmo assim, as dores continuaram.
– É uma coisa que atrapalha – explicou. – Não dá para girar o corpo, fico sem naturalidade para jogar. Nem dá para ir para o corpo a corpo – lamentou.
A revelação explica por que o atacante, que começou como um dos destaques do time, tem passado por dificuldades nas últimas partidas. Movimenta-se pouco, não consegue definir os lances e, nesta quarta, chegou a ser substituído aos 23 minutos do segundo tempo.
– Vou falar com o técnico para ver se posso jogar domingo – destacou o jogador.
É bem provável que Vanderlei Luxemburgo não arrisque. O mais lógico será poupar o jogador, para que siga com o tratamento, e poder contar com ele na partida decisiva da próxima quinta-feira, contra o Huachipato, no Chile.
No mais, Luxemburgo deve escalar time completo em Novo Hamburgo.
É bem provável que ele mantenha Bressan no time, em lugar do expulso Cris, até para entrosá-lo com o resto da equipe já que será titular no Chile.



Que desculpinha…
Eu sou,
o pirata da perna de pau,
do olho de vidro,
da cara de mau!
Em terra de cego quem tem um olho é rei. Está tudo explicado!!!
Começou o xororô….
“Barcos revela: tem jogado com dores”… desde o início da carreira!
Acho que tem que ir pro sacrifício.
De perna-de-pau e tudo.
Deus que dê muita saúde para Barcos e Cris, para continuarem pelos próximos 200 anos titulares do time do Grêmio.
Com o Luxa junto.
É difícil…
Messi que o diga!!!
UÉ mas quando era matador não sofria de dores ??????
Este pirata é o legitimo da perna de pau…( AMBAS).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A unica noticia boa de ontem é que o Cris está fora da proximo jogo, Vargas não esta jogando nada.
No lugar dele vai jogar aquele Bressan???
Gurizinho atrapalhado aquele.
Inexperiente, na fumaceira que vai ser o jogo contra o Huachipato…humm…sei não.
O Elano é certo que não joga. Aposto que o Luxa vai inventar o famigerado esquema com 3 volantes.
Filme de terror!!!
E o Werley hein? Lembram que era execrado aqui por alguns daquela turma que fugiu do blog? Qualquer um que aparecia era melhor, até o sumido Grolli… No fim, mesmo longe de ser um craque da defesa, o cara não só vem provando que é o mais regular ali, como já salvou o tricolor algumas vezes, fazendo o que os incensados atacantes não conseguem.
E ‘entendidos’ como esses ainda formam opinião!
Não ouvi falarem da avenida André Santos.
A cada jogo me parece mais lento e pesado.
Bom mesmo é o Fabricio.
Acho o Fabrício horroroso.
Tanto é que nunca esteve na seleção.
essa do “bom mesmo” é ótima.
Porque o Fabrício é ruim, tua aceita no teu time um lateral com a cara inchada daquele jeito. Esse, cuidado no álcool desse jeito, vai jogar até os 200 anos. ehehehe
Perdi o início do segundo tempo ontem. Quando notei a ausência do Barcos, achei que tinha caído naquela cratera gigante.
Vai no sacrifício, se for o caso. Defendo, inclusive, a entrada do Kléber no lugar do Vargas. O chileno não tem jogado o que se espera dele nos últimos jogos. Por mim, o Bressan pode assumir a titularidade enquanto não vir outro zagueiro. Esse Cris não dá!
Que time lamentável. M. Antonio de figurante, nem pra quebra-galho serviu. Volantes presos, Zé Roberto tinha que jogar sozinho puxando as jogadas desde onde os volantes deviam estar levando o time. E apanhando. Bressan escorrega toda hora em todos os jogos. Vargas mais perdido que cuzco em procissão. Time sem jogadas, sem ultrapassagem, sem triangulação, não evolui de um jogo para o outro. E para ajudar tem aquele gramado ralo, vandalismo de alguns torcedores e um bando de descordenado que não consegue sequer cantar o hino Rio Grandense no ritmo certo.
Marcantônio não foi figurante, sejamos justos; foi coadjuvante. Enquanto esteve em campo até que não comprometeu, deu um belo lançamento pro Barcos. Deve ser vez não pode ser o bode expiatório. E esta questão das jogadas, padrão de jogo e afins: é fato, Luxa não deu uma cara para esse time. Uma pergunta: por que a torcida do Flu pôde entrar com faixas e a Geral não? E há relatos por parte de alguns torcedores de truculência por parte da BM. Ou seja, total descontrole.
Dessa vez*
M.A. não foi o principal culpado mas é de chorar. Ele não é nada participativo. O maior problema é ver o time apático e desorganizado. Pode até classificar mas só milagre para chegar mais pelo menor numa Semi. É um time que se borra em jogo decisivo desde o ano passado.
1- Pelo que o Barcaça está jogando, seria melhor ir com o Gladiador e deixar o Pirata pra uma emergência.
2- O reserva mais parecido, na verdade, era o Moreno. Só que o senhor feudal preferiria ser eliminado a dar o braço a torcer.
Extra…Extra…Palmeiras não aceita devolução de BARCOSfurado e diz que ficará com o GOLEADOR Leandro que já empilhou 7 contra 3 do “herói da perna de pau”
Tá na hora de colocar um bar na Arena.
Ontem tinha até cachecol dizendo ‘queremos a copa’.
Tá brincando que alguém saiu de casa com um cachecol desses???
Deve ter faltado espaço pra escrever “liberada”.
Tinha um outro que dizia só ‘AVALANCHE’, coisa mais mimosa.
O “liberada” devia estar no cachecol do lado.
Daqui a pouco vai aparecer cachecol escrito “PIRATA”
se perder pro axipato, se preparem….. A CASA VAI DESPENCAR!!!!!!!!
esse grupo azulino é pornográfico, adversários vagabundos de tão ruins.
JÁ É FISCO MUNDIAL ESSA CAMPANHA RIDÍCULA NA ARENA… QUE PORCARIA DE ESTÁDIO QUE NÃO GANHAM DE NINGUÉM!!!!
ME DÁ UM GRENAL NESSE INFERNINHO. QUALQUER UM ENTRA E FAZ A FESTA!!!!
gladiador, pirata, bah!!!!
Quando vão acabar com essa bobagem???
Detalhe desse equilibradíssimo grupo 8:
os 4 times dependem apenas das próprias forças pra classificar na última rodada.
com a campanha do Inter em 2007, num grupo com Nacional e Vélez, seria líder vários corpos de vantagem à frente dessa tigrada…
E eles falam em fiasco, vexame na maior cara de pau, sem lavar a boca com sabão…
…deu cupim na perna de pau do pirata…
Só por isso o Palmeiras liberou.
Tava bichado!!
O Barcos é titânico.
VEC,VEC,VEC,VEC…