Barcos revela: tem jogado com dores

Lucas Uebel/DivulgaçãoO Grêmio tem um novo problema a resolver nos próximos dias: nas entrevistas, depois do empate com o Fluminense, o atacante Barcos revelou que tem jogado com dores, desde que sofreu uma forte pancada no lado direito do corpo, em jogo do Gauchão contra o Cruzeiro, na Arena. Ele chegou a passar por infiltrações, mas, mesmo assim, as dores continuaram.

– É uma coisa que atrapalha – explicou. – Não dá para girar o corpo, fico sem naturalidade para jogar. Nem dá para ir para o corpo a corpo – lamentou.

A revelação explica por que o atacante, que começou como um dos destaques do time, tem passado por dificuldades nas últimas partidas. Movimenta-se pouco, não consegue definir os lances e, nesta quarta, chegou a ser substituído aos 23 minutos do segundo tempo.

– Vou falar com o técnico para ver se posso jogar domingo – destacou o jogador.

É bem provável que Vanderlei Luxemburgo não arrisque. O mais lógico será poupar o jogador, para que siga com o tratamento, e poder contar com ele na partida decisiva da próxima quinta-feira, contra o Huachipato, no Chile.

No mais, Luxemburgo deve escalar time completo em Novo Hamburgo.

É bem provável que ele mantenha Bressan no time, em lugar do expulso Cris, até para entrosá-lo com o resto da equipe já que será titular no Chile.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

37 respostas para Barcos revela: tem jogado com dores

  1. Compadre F. disse:

    Que desculpinha…

  2. Guasca disse:

    Começou o xororô….

  3. Clotilde disse:

    “Barcos revela: tem jogado com dores”… desde o início da carreira!

  4. 66colorado66 disse:

    Acho que tem que ir pro sacrifício.
    De perna-de-pau e tudo.

  5. Marcus disse:

    É difícil…
    Messi que o diga!!!

  6. coloraço disse:

    UÉ mas quando era matador não sofria de dores ??????
    Este pirata é o legitimo da perna de pau…( AMBAS).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Fabiotritricolor disse:

    A unica noticia boa de ontem é que o Cris está fora da proximo jogo, Vargas não esta jogando nada.

    • 66colorado66 disse:

      No lugar dele vai jogar aquele Bressan???
      Gurizinho atrapalhado aquele.
      Inexperiente, na fumaceira que vai ser o jogo contra o Huachipato…humm…sei não.
      O Elano é certo que não joga. Aposto que o Luxa vai inventar o famigerado esquema com 3 volantes.
      Filme de terror!!!

      • Maurício disse:

        E o Werley hein? Lembram que era execrado aqui por alguns daquela turma que fugiu do blog? Qualquer um que aparecia era melhor, até o sumido Grolli… No fim, mesmo longe de ser um craque da defesa, o cara não só vem provando que é o mais regular ali, como já salvou o tricolor algumas vezes, fazendo o que os incensados atacantes não conseguem.
        E ‘entendidos’ como esses ainda formam opinião!

  8. Maurício disse:

    Não ouvi falarem da avenida André Santos.
    A cada jogo me parece mais lento e pesado.

  9. Fernando S. disse:

    Perdi o início do segundo tempo ontem. Quando notei a ausência do Barcos, achei que tinha caído naquela cratera gigante.

  10. Artur - BSB disse:

    Vai no sacrifício, se for o caso. Defendo, inclusive, a entrada do Kléber no lugar do Vargas. O chileno não tem jogado o que se espera dele nos últimos jogos. Por mim, o Bressan pode assumir a titularidade enquanto não vir outro zagueiro. Esse Cris não dá!

  11. Rafael ZN P. Alegre disse:

    Que time lamentável. M. Antonio de figurante, nem pra quebra-galho serviu. Volantes presos, Zé Roberto tinha que jogar sozinho puxando as jogadas desde onde os volantes deviam estar levando o time. E apanhando. Bressan escorrega toda hora em todos os jogos. Vargas mais perdido que cuzco em procissão. Time sem jogadas, sem ultrapassagem, sem triangulação, não evolui de um jogo para o outro. E para ajudar tem aquele gramado ralo, vandalismo de alguns torcedores e um bando de descordenado que não consegue sequer cantar o hino Rio Grandense no ritmo certo.

    • Artur - BSB disse:

      Marcantônio não foi figurante, sejamos justos; foi coadjuvante. Enquanto esteve em campo até que não comprometeu, deu um belo lançamento pro Barcos. Deve ser vez não pode ser o bode expiatório. E esta questão das jogadas, padrão de jogo e afins: é fato, Luxa não deu uma cara para esse time. Uma pergunta: por que a torcida do Flu pôde entrar com faixas e a Geral não? E há relatos por parte de alguns torcedores de truculência por parte da BM. Ou seja, total descontrole.

    • Rafael ZN P. Alegre disse:

      M.A. não foi o principal culpado mas é de chorar. Ele não é nada participativo. O maior problema é ver o time apático e desorganizado. Pode até classificar mas só milagre para chegar mais pelo menor numa Semi. É um time que se borra em jogo decisivo desde o ano passado.

  12. Rodrigo Fifa disse:

    1- Pelo que o Barcaça está jogando, seria melhor ir com o Gladiador e deixar o Pirata pra uma emergência.
    2- O reserva mais parecido, na verdade, era o Moreno. Só que o senhor feudal preferiria ser eliminado a dar o braço a torcer.

  13. Altemir disse:

    Extra…Extra…Palmeiras não aceita devolução de BARCOSfurado e diz que ficará com o GOLEADOR Leandro que já empilhou 7 contra 3 do “herói da perna de pau”

  14. Maurício disse:

    Tá na hora de colocar um bar na Arena.
    Ontem tinha até cachecol dizendo ‘queremos a copa’.

  15. Marcel disse:

    se perder pro axipato, se preparem….. A CASA VAI DESPENCAR!!!!!!!!

    esse grupo azulino é pornográfico, adversários vagabundos de tão ruins.

    JÁ É FISCO MUNDIAL ESSA CAMPANHA RIDÍCULA NA ARENA… QUE PORCARIA DE ESTÁDIO QUE NÃO GANHAM DE NINGUÉM!!!!

    ME DÁ UM GRENAL NESSE INFERNINHO. QUALQUER UM ENTRA E FAZ A FESTA!!!!

  16. Marcel disse:

    gladiador, pirata, bah!!!!

    Quando vão acabar com essa bobagem???

  17. Maurício disse:

    Detalhe desse equilibradíssimo grupo 8:
    os 4 times dependem apenas das próprias forças pra classificar na última rodada.

    • Marcel disse:

      com a campanha do Inter em 2007, num grupo com Nacional e Vélez, seria líder vários corpos de vantagem à frente dessa tigrada…

      E eles falam em fiasco, vexame na maior cara de pau, sem lavar a boca com sabão…

  18. Big Red disse:

    …deu cupim na perna de pau do pirata…

  19. Gilson disse:

    VEC,VEC,VEC,VEC…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s