Da série ‘Perguntar não ofende’

Anúncios

Por que alguns torcedores insistem nesta prática inútil e idiota de promover foguetório em frente ao hotel das delegações de adversários, como fizeram alguns gremistas na madrugada desta quarta-feira, perturbando muito mais os moradores do bairro do que os jogadores, já que estes estão em quartos com isolamento acústico e podem dormir, se for o caso, durante todo o dia? 

Anúncios

Anúncios