Foi muito mais complicado do que o Inter imaginava, mas a esperada garantia de classificação imediata, sem necessidade do segundo jogo, acabou sendo conseguida com a vitória de 2 a 0 sobre o Rio Branco na Arena da Floresta, no Acre.
Desta vez, a solução veio do banco de reservas – até porque o time titular teve um desempenho ruim na maior parte do jogo.
Abusou dos erros de passes, da falta de força no ataque e, para complicar, ficou sem D’Alessandro a partir dos 22 minutos do primeiro tempo. Ele foi atingido por Testinha, reagiu com um empurrão, recebeu o revide e acabou punido com o cartão vermelho. Ele e Testinha, que desde o início do jogo parecia decidido a marcar o argentino de cima.
Pior: Dátolo, que deveria assumir a liderança técnica do meio-campo, teve desempenho ruim, incapaz de completar uma jogada e, por vezes, errando passes simples.
O Inter não voltou muito diferente do intervalo.
Dunga esperou só até os 17 minutos, quando chamou Caio (foto) e mandou que entrasse em lugar de Rafael Moura. No seu primeiro lance, Caio fez 1 a 0. Depois da falta cobrada por Forlán e do desvio de cabeça de Aírton, Caio entrou em velocidade pelo meio e completou.
Nesta altura do segundo tempo, o Inter passou a dominar inteiramente. Não apenas por ter melhorado com a entrada de Caio, mas pelo desgaste físico dos jogadores do Rio Branco. Eles passaram a perder todas as disputas e, muitas vezes, a apelar para as faltas.
A velocidade do Inter ficou ainda maior quando Willians e Otávio entraram nos lugares de Josimar e Dátolo. Mesmo sem jogar bem, claramente desgastado pelo forte calor de Rio Brfanco, o time passou a ter oportunidades, quase sempre pelos lances de velocidade de Caio, até que aos 47 minutos, quando o 1 a 0 parecia o resultado definitivo, ele foi rápido na bola e acabou derrubado pelo goleiro Douglas.
Pênalti que Diego Forlán bateu com categoria, no canto esquerdo.
Vitória que garante a classificação antecipada do Inter e evita o desgaste de um novo jogo contra o Rio Branco, em Caxias ou Novo Hamburgo. E acaba com o sonho do time do Acre de ter a chance do segundo confronto.
Agora, o Inter faz a longa viagem de volta e enfrenta o Veranópolis, que poupou os titulares na Copa do Brasil, no Estádio Antônio Davi Farina.



comemoramos 104 anos classificados! parabéns colorados!
E NUNCA jogamos em divisões inferiores.
O RESTO é o RESTO.
Como disse um ilustre infeliz aqui no blog: Chupa!!
Como não, e os 8 anos de Taça de Prata?
Chora, Vidarte!!!
Chora Vidarte!!!
não sei porque mas sempre que assisto jogo do Inter na RBS tenho a sensação que meu time está sendo descaradamente secado….será que é paranóia ou vivo num mundo paralelo?
Não é paranóia. Peguei o 2 tempo do jogo e a dupla da RBS deitava e rolava contra o Inter, Cada comentário idiota.
Alem de dar um close de varios minutos, no intervalo do jogo, de gremistas com camisa, bandeira, fazendo a maior festa da secacao. Qual o motivo??…
Marcel, sofrimento dá mais ibope.
Assisti pelo SporTV com narrador gaúcho (que melhorou muito depois que saiu da RBS) e comentárista paulista. Uma beleza! Narração e comentários tranquilos, isentos, sem faniquitos e secações. 🙂
quanto ao jogo….claro que não foi digno do Inter, mas daí à dizerem que jogou mal vai uma distância muito grande. O time teve postura tática, o alan jogou bem e foi um grata surpresa, tem potencial. Airton fez o papel que se espera de um volante que é proteger a cabeça de área.
e de resto muitos jogadores abaixo da crítica, por n razões.
A inoperância ofensiva preocupa e a direção tem que reforçar o grupo.
“Aírton,fez o papel que se espera de um volante que é proteger a cabeça de área”, vc ta de brincadeira contra um time com uns 20% a mais de capacidade, esse cara iria é entregar várias bolas de bandejas pros caras, ele é muito ruim,lento,sem noção de espaço esta sempre atrasado nas jogadas e e completamente deficiente nos passes seja logo ou curto !!!
não sei…esperemos então ele jogar contra times melhores.
pode até ser que eu mude de idéia com relação ao futebol dele..mas a principio ele vem cumprindo bem o papel de volante. coisa que nem Josimar, Elton ou Bolati faziam.
Olha, definir o Aírton como somente ruim… é elogio muito grande… A única coisa que vi esse jogador fazer no time, foi jogar para trás… cara, esse tal de Aírton, fede de ruim.
volante tem que cobrir, fechar o meio, marcar forte e de posse de bola fazer o pivô sem inventar e isso ele tem feito. É cedo para avaliar o Airton.
Saci, normalmente concordo com teus comentários, mas o Aírton……pelamordedeus! O cara erra passes bizonhamente e só sabe dar pontapé. Difícil ver ele fazer um desarme limpo. E eu que pensei que não havia volante pior que o Élton no elenco…
Sem flauta! Adriano é mais jogador que o Airton!
E o Datolo? Parece que ta sem vontade, ou simplismente sem ritmo de jogo, mais ta muito mal. Não da pra elogiar volantes e zagueiros na partida de ontem, porque os coitado lá mal passaram do meio campo, não chegaram com perigo em nenhum momento, entao a zaga e os volantes nao foram exigidos. Que expulsão ridicula do Dale, ele eo Kleber sao os jogadores mais perseguidos do Brasil.
Pronto. Tava demorando. Já encontraram um jogador para CRISTO…
Pior é que o escolhido prá Cristo, via de regra, não é o responsável.
Parece a tática do quero-quero. Cantar num lugar prá desviar a atenção do ninho que tá em outro lugar.
Eu fico impressionado.
Bah que saco essa tua cantilena contra o D’Alessandro!
A cantilena a favor também me cansa.
Ô se cansa.
Cada um com as suas canseiras!!
É muito pior prá mim, afinal, eu sou um só.
Sou bombardeado por todos os lados com a cantilena a favor, que tu e os demais não se sentem incomodados porque concordam com ela.
É só isso!
E toca o barco!!!
De minha parte – e obviamente falo só por mim – é simplesmente ‘nem tanto ao mar, nem tanto à terra’.
Saci,
resultado bom. Jogo ruim. E o Dátolo cada jogo que passa confirma que não é jogador para ser titular.
Pelo amor de Deus
É desta forma que se cria os cabeças de bagre.
Este Airton é patetico.
Alem de não fazer nada , não acerta um passe de dois metros;
E dai começam dizer que fez o papel
É impressionante..
O Dátolo ontem fez a pior partida que um jogador profissional pode fazer na vida.
Um cara que nunca tinha visto ele na vida iria dizer que não era um jogador.
Meio de campo com Josimar, Airton e Dátalo nem para gauchão dará certo.
ah ganhamos ,!!! ta bem jogamos e ganhamos , ok !!!, então o time ta se entrosando.
essa lenga-lenga de que o adversário é fraco e coisa e tal já estou acostumado à ouvir.
o Rio Branco é time de meia tabela no gauchão segundo eles..tá certo…e o que dirão então do Caracas? time bom? seria lider no gauchão?
Antes de quer coisa, o mais importante é o resultado.
A vitória no finalzinho foi prá derrubar secador.
Mas o Inter foi sofrível.
O Caio tem futuro nesse time. Aliás, ele já poderia ter entrado no 1º tempo, no lugar do Rafael Moura, que é muito paradão e não dá opção nenhuma de tabela.
A nota triste da noite foi a expulsão do D’Alessandro.
Filme velho e repetitivo!! Primeira partida valendo alguma coisa e ele já deixou o time na mão.
Caiu na provocação do TESTINHA!!
Dale não aprende mais.
Caio quer a vaga de titular e vai conseguir.
Ficou evidente ontem que o time do Inter sem o Dalessandro é um time comunzinho, comunzinho… e perde muito mesmo em qualidade.
Verdade.
Verdade (2)
eu achei a expulsão exagerada. amarelinho pra cada um e segue o jogo.
achei correto e se vc ver o juiz após a expulsão assumiu o jogo por completo e num se viu + frescurinha de empurra ,empurra entre os jogadores acabou com a bagunça.
calentura, como diria o abbondanzieri.
Como que não???
E aquela entrada do 4º zagueiro do Rio Branco foi o que mesmo??? Uma entrada “esportiva” a la Forlan????
Sei… olharam o jogo pela RBo$ta e o Maurício Saraiva (que não sabe onde o sol nasce…), nem falou nada e ficou quieto… palhaçada completa!
Ta doido ralf! Deixou os caras baterem a vontade. O 8 fez tres, quatro faltas duras depois do amarelo e ficou nisso, fez mais de dez faltas no jogo. Rio branco se jogava contra nossos jogadores como futebol americano, quando perdiam a bola… Horrivel. Nao precisa expulsar
O Dunga definiu bem a arbitragem na entrevista pós-jogo: “Nem vou comentar sobre o juiz pois não considero como tal”… (foi mais ou menos isso). hehehe!!
Juizinho de m…
Jogo raro naquele fim de mundo e ele expulsa os melhores de cada time estragando tudo…
Pelo menos apitou a penalidade.
Fabrício não tem jeito mesmo.
Expulsão infantil e justa. O Dale tentou um pontapé e o cara tentou um murro na cara kkk.
foi um jogo fraco técnicamente, o Inter entrou em campo para não se desgastar num ambiente quente, com grama alta….a proposta de jogo era essa, só ficou devendo nas jogadas de finalização…não fosse isso teria sido um bom jogo.
Mas não precisamos de ajuda do juiz para dobrar um time de meia tabela do gauchão como também deve ser o River do Piauí.
de acordo plenamente!!!!!!!
Começo a pensar que o Aírton não serve. Tomara que seja falta de preparo.
D’Ale regrediu técnica e emocionalmente. Dátolo muito mal, deu saudade do Fred.
Gostei da simplificação do Dunga: Alan era o cara. Mas o RM não funcionou. Ele nunca foi veloz, mas do jeito que tá não dá.
Não gostei da demora em mexer. O jogo tava implorando pelo Caio.
Juiz fraco, conivente com a violência, só acertou mesmo nas expulsões.
Fiquei na dúvida se houve impedimento no 1º gol.
O Santa Cruz deve ser o próximo adversário.
eu tbm fiquei com essa dúvida , ja k no replay , a rede bobo se atrapalhou e e avançou a gravação , bem na hora!!!
Não achei o Aírton tão mal assim.
Com a expulsão do D’Alessandro, com o Rafael Moura em campo e com o Dátolo jogando uma partida sofrível, os volantes acabam tendo que fazer o que não sabem.
Eles estão ali prá marcar e entregar a bola para os jogadores de mais habllidade. Aí um é expulso e o outro tá numa noite bizonha. Estoura neles.
A fraca atuação do time deve ser debitada na conta dos dois armadores da equipe. D’Alessandro e Dátolo. Um não jogou e o outro jogou muito mal.
sobre o aírton , o tempo vai mostrar a todos , k nem pra reserva serve, volante tem k ter passe , ou curto ou longo , pow o cara num tem nenhum dos dois tipo de passe,dupla oficial é o IGOR + WILLIANS, (reserva)josimar e …,quanto aso armadores , plenamente de acordo !!!!!
O Dátolo vem de um tempo de lesão… pelo menos 02 (dois) meses parado… e aí ele é para ser o “salvador do time”, ….
Nitidamente, falta time para reposição no Inter…
Até parece timinho da RBo$ta e da “ohjamaihama… construtora que apoia o “greminho”…
O Dátolo não tem que ser o salvador do time e acho que ninguém tem essa obrigação.
Também dou esse desconto prá ele. O cara está completamente sem ritmo de jogo. E o jogador quando está em ritmo, está com os reflexos atrasados. Fica sem o tempo de bola.
Obviamente que isso só vai melhorar com o tempo e com ele jogando. Por isso que o Fred, mesmo sem ser um graaande jogador, no momento, é muito mais produtivo e está jogando com confiança.
O Dátolo, quando esteve em forma e jogando, deu conta do recado. Mas ontem ele foi sofrível.
Corre errado, marcando bola, parece sempre mal colocado; não tem antecipação, faz muita falta e o passe é ruim.
É o que consegui ver dele até agora.
Esqueci de mencionar o Otavinho. Apesar de franzino não arrepia dividida, chega junto, chuta a gol… Enxerga o jogo, fez aquele belo passe pro Caio sofrer o pênalti.
O guri tem potencial.
Fez umas 3 jogadas boas ( sendo o passe pro Caio sofrer o penalti) e errou uns 6 passes em 15 min. Mas tem futuro.
Fez em 15 minutos mais que o Dátolo fez em 75.
Só podemos comentar a respeito de quem jogou.
O Dátolo não acertou nada. Teve várias chances de concluir e quis cortar o zagueiro, perdendo a bola. Acho que foi a pior partida do Dátolo.
O Rafael Moura ou recebe bola dentro da área ou não joga nada. Era um homem a menos em campo.
A entrada do Caio era obrigatória. Ele é um jogador de muito mais mobilidade e dá opção de passe. Se não se lesionar, esse guri ainda vai dar muitas alegrias.
No mais, jogaram pro gasto.
O maior problema segue sendo a articulação. Podem alegar todas as desculpas possíveis, mas enfrentando o Rio Branco, o Inter tinha que ter produzido muito mais.
A zaga dá pro gasto.
A dupla de volantes dá pro gasto.
Temos atacantes de qualidade.
O Inter precisa de um outro meia, de pé direito, prá dividir as tarefas de armação do time porque não dá prá passar mais 1 ano na dependência do D’Alessandro.
perfeito, mas na sua opinião hj quem seria esse meia , tanto do Brasil quanto de fora ?
Valdívia?
Aguentar o Brito e o Sairaiva é dose. Quanto ao jogo, difícil de assistir. D´ALESSANDRO cair na do Testinha, com 31 anos de idade, não tem explicação. Alguns jogadores estão muito abaixo. Não falo somente deste jogo, mas em uma análise em geral. NA MINHA OPINIÃO, o AÍRTON é muito mediano, servindo somente como reserva. DÁTOLO da mesma forma. Jogador comum, e não digo isso por causa de um jogo. O time basicamente depende do D´ALESSANDRO do meio pra frente. Não podemos exaltar o JOSIMAR, com todo o respeito, como o pessoal andava fazendo. Não são em 10 jogos que o cara vira um ótimo volante. Temos que ter volantes de mais qualidade, pois quando o D´ALESSANDRO não joga, o time fica completamente engessado, pois não sai nada ali no meio. Falta muita coisa para o Inter. Não podemos nos enganar com o gauchão, sob pena de perder o ano.
Quanto ao Josimar vamos ver se continua sua sequencia de jogos, quando chegar a 30 partidas, se não render pode mandar embora, como foi feito com o Elton pereba.
dos 13 confrontos até agora, só o inter eliminou o jogo de volta. por hora, me serve. fazer uma grande partida contra o rio branco não teria grande valor.
É o que eu acho também. E vale o mesmo para os jogos do Gauchão.
Não serve como parâmetro para os enfrentamentos contra os grandes do futebol brasileiro, mas o que importa é ganhar.
A vitória dá confiança e confiança é tudo para um time de futebol.
SIM EM MATA MATA O K VALE É A VITÓRIA , nunca o desempenho!!!!!!!
Exato. Tem que fazer a obrigação.
Perder pra time menor é que é f°da.
dou aki , minha lista de jogadores DA DUPLA GRENAL,inventados pela mídia, pra times de série “A” ,ELTON,JOÃO PAULO, ZE MARIO,ROMÁRIO,RODRIGO GOULART,SAIMON,LEANDRO,DOUGLAS GROLLI, E + UNS K EU NUM LEMBRO.
Rodrigo Goulart esta jogando muito no Cruzeiro…
nao seria Ricardo Goulart?
exatamente vinicius
Achei que a dupla estava muito hostil com o time durante a transmissão.
eu até teria visto no sportv3 porque já conheço as figuras mas a imagem estava encurtada.
depois que o ache o pato goleou o Caracas na venezuela, embora o resultado tenha até sido bom, os gremistas é que ficaram com cara de pato pois o time deles perdeu para esse Caracas
Na certa ficaram com a sensação de serem umas nabas…o que de fato são.
O pior resultado pro Grêmio seria a vitória dos chilenos. Mesmo ganhando do Fluminense eles não poderão perder no Chile, correndo sério risco de cairem fora. O jogo no Chile valerá vaga ou desclassificação para os dois. Jogo interessante…
Axipato so depende dele. Fumaceira na ultima rodada, independente dos outros jogos. Eheheh
Esse vai ser o JOGO DO SÉCULO para os azuis na LA.
Digo mais: o gremio não ganha do “axeumpato” lá no Chile… vai ter que jogar muito mais do que vem jogando e não só depender do Zé. Missão mais que complicada…
Se cair na 1ª fase da LA, vai ser mais um MICÃO pra coleção!!! eheheheheheeh….
Se o Grêmio conseguir de novo a façanha de perder pro Acheopato, agora no Chile, dá adeus a La ainda na 1ª fase. Claro que o Flu tem que ganhar de 1/2 a 0 do Caracas no Rio.
O time foi displicente no primeiro tempo e no intervalo o Dunga certamente puxou algumas orelhas, mas ao que parece o Fabrício se escondeu no banheiro para não ser castigado. Me parece, com muita má vontade de jogar. O Kléber é um pouco preguiçoso, mas não chega a tanto.
Fizemos o necessário para encurtar o caminho do título, tudo bem! Mas hoje parecia o time do Dorival jogando.
As expulsões seriam demasiadas para outros jogadores, mas para o cara que consegue discutir com o “Testinha” do Rio Branco do Acre acho que o juiz agiu corretamente.
Ainda insisto que falta-nos um atacante de velocidade e um substituto para o D’alessandro ou Dátolo.
Fabrício está devendo.
D’Alessandro só provou que o Colorado666 diz há tempos: pipoqueiro.
Mazembe, Penarol, Fluminense…não jogou nada em dois destes jogos e em outros nem estava em campo, pois estava com “desconforto muscular”. Um fiasco gigantesco contra o Mazembe e duas desclassificações na Libertadores. Este é o gênio do Gauchão.
Pra mim, não provou nada além do que eu já sabia: é fácil tirar ele do jogo. Pipoqueiro é o que sempre some no aperto, não acho que seja o caso do D’Alessandro.
Ontem ele sumiu.
Aos 24 do primeiro tempo ele desapareceu da partida.
Eu queria ver se fosse tu apanhando do jeito que o gringo apanha…Até o Forlán saiu do sério de tanto apanhar…Te lembra nos tempos da várzea ? Que o pau quebrava ao primeiro lance mais ríspido ? Cara, ninguém tem sangue de barata. O Gringo é assim. É seu temperamento. Não há quem mude. A não ser ele. Até que ele estava quieto ultimamente, levando porrada de tudo que é lado…
O fato é que: SEM D’ALESSANDRO em campo, o time NÃO JOGA…Quer queira ou não…
E se for expulso, deixando o time não então…aí que o time joga menos ainda.
Ele realmente é um divisor de águas no futebol.
Antes dele, ninguém era marcado dentro de campo.
Impressionante.
Qual a nota para a simulação de soco que ele fez quando estava deitado???
Porque ninguém acha aquilo ridículo???
Não preciso explicar o que significa ‘sempre’ né?
Tem serteza Toyotino?
ñ é fácil aguentar os caras da rébi$… ficam secando e só sabem criticar. os caras abriram a caixa de ferramentas e ainda bem que ninguém saiu quebrado de campo.
dominemos o jogo e ganhamos com autoridade e ponto.
mas aqui é assim: o inter sempre joga mal mas ganha e levanta caneco.
Mute neles!
Falando nisso, o que terá havido com aqueles coitados que precisam esperar tropeço do Inter pra aparecer aqui?
Ainda bem que eles não assistem Copa do Brasil, senão imagina o que ia ter de sofrenildo engolindo a flauta pronta pro pós-jogo aos 47 do segundo… Isso é o que o meu finado tio chamava de ‘matar o secador gordinho’.
Se fosse o Grêmio jogando lá, os colorados iam ir tbm. Os gaúchos que estão lá tem saudade de ver um bom time de futebol, isso acontece 1 vez por ano, então não dá pra crucificar quem foi. No momento que não existir secação a rivalidade vai morrer.
Fato!
Noite de muitos jogadores abaixo da critica: datolo, rafael, forlan proprio dale… Ficou ate dificil avaliar… Time nao jogou nada… Valeu resultado.
Morreu assunto arena?… Tava tao divertido…
Calma! Ninguém sonega o aluguel impunemente. Nossa rival (OAS) já deve ter vendido o Fernando e logo venderá mais uns 6 ou 7 pernas de pau em parceria com a CBF. Tudo indica que será o Leandro, hoje emprestado ao Palmeiras.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=101901812
Reparem nessas fotos da arena e na diferença para a foto do Maracanã. Impressionante a diferença de qualidade da estrutura e do acabamento.
na mais absoluta sinceridade, eu não acredito que essas fotos sejam verdadeiras!!!
Calma, gente! Já estamos providênciando barras anti-desmoronamento para as arquibancadas superiores. Se não resolver, colocaremos acolchoados para amortecer a queda. Fiquem tranquilos!
Também não acredito que seja verdade.
Arena de Isopor feita por estagiários de Engenharia! Bela parceria de 20 anos!
Olhando o jogo pela super, mega, ultra “imparcial” empresa de mídia do RS… fiquei atônito (mais uma vez…), quando o Sr. Maurício Saraiva conseguiu aos dois minutos de jogo entrar em cena e numa das primeiras palavras pronunciadas, falar de que a folha salarial do Inter é 100 vezes maior que o RBFC. Até aí, tudo aceitável; mas, o pior é perceber que o “comentarista” deixa claro que qualquer resultado abaixo de 20 a zero no jogo, demonstra que o time do Inter é ruim e não presta. Estas colocações compartilhadas pelos Srs. Batista e Simon, quando o Inter joga são de um AMADORISMO e de um PARCIALISMO fantástico e permitido tranquilamente na empresa.
Estas colocações carecem de um profissionalismo primário que ao mais simples ser humano e mortal, são claros… ou seja: um jogo de futebol é resolvido dentro do campo onde jogam 11 jogadores contra 11 e jamais pelo tamanho de uma folha salarial ou um tamanho de um clube no país.
Mas como é na “imparcial” empresa jornalística, tudo é normal e aceitável, porém não praticado no “outro lado’, quando este time joga contra times menores de tamanho e amplitude.
O pior é que 99,9999% das pessoas que assistem ao jogo nem se tocam e nem percebem estas colocações ou pensam que “é normal” e portanto, não dão importância.
Pra que algo mude (em qualquer setor no país), é preciso perceber as indiretas direcionadas.
eu assisti na rbosta, não tenho cabo, e ouvindo na guaiba. tudo 100%… sem stress
Faz que nem eu, escute no volume ZERO.
ontem eu estava assistindo o jogo do galo numa tv que tenho antena da oi e noutra tv o jogo do inter pela rébi$ no volume ZERO por que ñ tem como ser diferente, é brabo escutar esses pelego.
dai termina o jogo eu aumento o volume e bem na hora o infeliz ta falando que o time jogou mal mas ganho. desliguei na hora.
mas aqui é assim: o inter sempre joga mal e ganha, já no outro lado sempre jogam bem (aquela coisa de jogo dominado sabe?) mas perdem.
mas vamos indo.
66:
Eu vi o jogo pela RBo$ta de POA por que não tive outra opção aqui em Araranguá, SC. Rádio que transmite os jogos da dupla, só pega uma estação de Jacinto Machado (filial da RBo$ta igualmente…), e justamente para não viver numa bolha e ou num mundo paralelo, faço questão quando olho jogos pela RBo$ta, de ver e escutar o que os “tão imparciais e entendidos profissionais”, dessa ‘nobre’ empresa gaúcha falam ao vivo para os que assistem.
Agora 66 tu tens razão quando dizes que o Saraiva quando fala, os jogadores não escutam (ainda bem), mas para os 99,999% dos torcedores que assistem, estes não possuem as informações que eu e tu temos, e portanto, tem dificuldades de discernimento; e são praticamente “alimentados” com as informações do time pelo que esses caras falam… bem, por aí tu já tira uma ideia do poder de influência que esses caras tem perante o público assistente.
Nem preciso te dizer como é fácil influenciar o público pela TV… e com a palavra está o nosso (des)governo. Num país onde menos de 1% da população lê mais do que o maior jornal de circulação da região (lê outras fontes como Internet, livros, revistas, etc…), o jogo de influência é muito forte e fácil de fazer.
O que ocorre é quando pessoas que buscam mais de uma fonte de informação questionam e mostram que na maioria dos casos e fatos, o que está escrito neste jornal de maior circulação da região (só citar como exemplo, pois pode ser qq outra fonte…), as informações são manipuladas em interesse próprio (a verdade está talvez lá pelo 10º lugar…), estas pessoas são consideradas loucas, desvairadas, radicais e assim por diante. De verdade pelas considerações, muito pouco!
Mas, pelo simples fato de discordar e não pensar como a grande maioria, já serve como rótulo de muitos. Isso, com certeza não me preocupa ou me preocupa beeeeeeem menos do que um Saraiva fala, já que, o que eu penso e faço ninguém me “dirige”.
Tá certo.
Poderia ser feita uma nova lei no futebol: somam-se os salários dos jogadores dos dois times e o que tiver a maior folha de pagamento vence o jogo.
Algo como o antigo “SuperTrunfo”, assim se evitam lesões e os torcedores poupam seu tempo e dinheiro precioso…assim como a análise fica muito mais fácil, para os comentaristas (principalmente os de resultados…).
Futebol é o menos previsível dos esportes e mesmo assim insistem com essas teses furadas.
Por isso que não dá prá levar em consideração tudo o que se ouve.
Resultado bom, jogo ruim, e fazia tempo que não via um, time bater tanto, PQP.
Se o Grêmio conseguir de novo a façanha de perder pro Acheopato, agora no Chile, dá adeus a La ainda na 1ª fase. Claro que o Flu tem que ganhar de 1/2 a 0 do Caracas no Rio.
Eu só espero que o Abel enxergue a realidade e não venha se fresquear aqui na Arena.
ele tem que botar uma coisa na cabeça dos seus jogadores:
RAPAZIADA…NÓS SÓ NÃO PODEMOS PERDER O JOGO.
Só isso!
Nada de “ir prá dentro deleshh! Que aliás, era o que ele deveria ter pensado na partida de ida. Um empatezinho naquele jogo e hoje o Fluminense estaria com 8 pontos e o Gremio com 4.
Empate entre Gremio x Fluminense, deixaria o Flu em 1º com 8 pontos, Huachipato e Gremio com 7 e o Caracas com 6.
De cada jogo da última rodada, sairia 1 time classificado, com o Gremio tendo a obrigação de vencer o Huachipato.
Rodada de fortes emoções e com a possibilidade concreta do Celso Roth assumir no dia seguinte!!
Preteou o olho da gateada!!!
1- Jogo horrível. A bola mordia o Gabriel, mordia o Fabrício, o Dátolo perdido, o Forlán mal. Sorte que deu pra salvar a vaga.
2- Só gostei do Guardiola. Botou os caras que mudaram o jogo e ainda deu um esporro forte no Dátolo – e deve ter outro para o RDA.
3- O grande resultado da noite foi a vitória do Ache-o-pato. Agora é muito provável que um dos brasieiros fique fora. Falta de camisa dá nisso, qualquer um se assanha.
Muriel: 7
Gabriel: 6
Fabrício: 6
Juan: 7
Romário: 6
Airton: 5
Josimar: 6
Forlan: 6
D’Ale: 0
Datolo: 4
Moura: 5
——–
Caio: 8
Willians: 7
Otavio: 6
O Romário não jogou.
Imagino que a nota seja para o Alan.
Verdade, erro meu.
Cara…na boa…tirando a minha antipatia…mas alguém conhece outro argentino que foi tantas vezes expulso??
Ao invés de provocar as expulsões dos adversários por ser “tãããão” caçado em campo, o RDA é que vai expulso.
Até um TESTINHA tira ele do sério.
Esse M10daH…vou te dizer…
Schiavi….
O Maradona.
Burruchaga.