Xavantes perdem no Bento Freitas. Veranópolis vence

Anúncios

O Brasil teve força, disposição, lutou o tempo todo, mas não conseguiu evitar a derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, no Bento Freitas. Dia 17, terá de lutar pela vitória em Curitiba para seguir na Copa do Brasil.

Os xavantes tiveram todas as qualidades que os gaúchos conhecem – mas faltou qualidade e um futebol um pouco mais ambicioso para superar o time paranaense.

Em todo o jogo, a única grande chance do Brasil foi aos 36 minutos do segundo tempo, quando Edu ficou livre na frente do goleiro, mas não conseguiu marcar.

O gol do Atlético surgiu no fim do primeiro tempo, depois de um pênalti de Canhoto. Elias bateu bem e marcou.

Foi o primeiro jogo oficial do time principal do Atlético neste ano (o sub-23 é que disputa o Campeonato Paranaense), mas terá de melhorar muito ainda para conseguir uma boa campanha no Brasileirão e até mesmo seguir com chances nesta Copa do Brasil. Venceu, mas mostrou poucos recursos na partida de Pelotas.

No Antônio Davi Farina, mesmo jogando com time misto, o Veranópolis venceu o Santo André por 1 a 0. Vai jogar em São Paulo pelo empate. Apesar de estar em uma competição nacional, o Veranópolis resolveu priorizar o Gauchão para evitar o risco de rebaixamento.

Anúncios

Anúncios