O Caxias resistiu até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu a virada do Rezende. Perdeu por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Rio, e volta para decidir em casa.
De qualquer maneira, o time gaúcho tem uma boa vantagem: como fez um gol como visitante (Rafael Santiago, ainda no primeiro tempo), basta vencer por 1 a 0 no Centenário para garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
Anúncios



Copa do Brasil tem isso MM,
gol fora de casa vale dois, e as vezes é muito melhor perder fora de casa por 2×1 do que vencer dentro de casa por 2×1.
Essa é a Copa do Brasil, que depois de tanto tempo, vou acompanhar hoje na telinha.
“O INTERNACIONAL foi processado por plágio pela empresa Midia Light Publicidade Ltda, (processo 70038243952) e restou condenado tanto em primeira como em segunda instância. Nesse processo o INTER alegou que o projeto plagiado, o INTER teria contratado como original da empresa Box Multiresultados.
É surpreendente que nosso INTER, clube que zela tanto pela sua marca e pelos seus direitos de imagem tenha seu nome comprometido em processo de plágio. Apresentamos em nossa contestação um projeto que teria sido produzido originalmente pela empresa Box Multiresultado, mas que em verdade era um grosseiro plágio do projeto realizado pela autora da ação, o que além de nos causar milionário prejuízo arranha para sempre a imagem de nosso clube.
Fui até o foro e tirei cópia integral dos processos. Em resumo o nosso Clube foi condenado a pagar R$ 2 milhões a empresa Midia Light Publicidade Ltda (conforme acordo feito no processo de Execução 001/1.12.0061806-9 . Sabedor disso questionei a direção se estávamos cobrando esse prejuízo da Box (que nos forneceu o projeto plagiado que nos gerou milionário prejuízo) e para minha surpresa fui informado que continuamos contratando a empresa.”
Quem escreveu isso foi um CONSELHEIRO colorado.
Onde está o dinheiro, o rato comeu, o rato comeu…E ninguém viu, aliás, a JUSTIÇA viu e aplicou a pequena multa de 2 milhões. Pois se fizeram essa cagada num simples contrato de publicidade, imaginem as merdas que assinaram e ninguém leu com a bondosa AG, por ser segredo de estado… Parece que toda a área do Beira Rio foi dada em garantia pelo empréstimo ao BNDES.
Qué,qué,qué, são amadores…
Isso não dá 20 dias de aluguel.
Picuinha!
Pré Copa do Brasil.
Foi piada perderem o jogo após os acréscimos! Após porque o árbitro deu 4 minutos e o gol saiu aos 49:30. Mas ainda há esperança para o time caxiense, apesar de que eu acredito que não vá tão longe na competição.
Huahuahua!
Esse time do Huachipato está encorpando.
SECADORES DA AMERICA
Eu gosto é de Libertadores. Estádios pequenos. Torcida próxima, sempre pressionando. Fora de casa não tem jogo fácil. É sempre fumaceira. Na Sula também.